#417 - Mãe

_ mãe, um menino na escola tava fazendo bulen comigo porque eu sou muito branquela

_ ele é gay?

_ não

_ então deixa ele te bulinar

#416 - tudo pretexto

_acabaram de me dar feliz dia do sexo no gtalk, que tal?

_mano, tem 27 dias do sexo por ano

#404

_ eu vi ele outro dia quando resolvi esperar na portaria a pizza chegar. às vezes eu faço isso.

#403 - Delivery 28 minutos

_ nossa, ele não é nem um coxinha.
é uma coxa-creme.

_ digo mais.
uma coxa-cremily.

#402 - Despedida na empresa

_ fica, vai ter bolo.
sempre tem o de aniversário, todo mês.

#401

_ atualiza o probs, por favor.

_ não tem o que por.

_ sua vida anda chata assim?

_ na verdade tá impublicável.

#400

_ gente, mas o que você acha que eu faria?

_ você nada.
mas se minha namorada anda ninja.
vai que ela te reconhece.
porrada.

_ em mim?
que descontrolada.

_ óbvio que não.
em mim.

_ então beleza.
convenhamos.
certa ela.

#399

_ mãe, para quem vai o primeiro pedaço?

_ pro seu pai.

_ por que?

_ porque ele ajudou a fazer vocês.

#398 - Amar é

_ ontem ele foi em casa só pra me dar um abraço...

_ mesmo?
porque outro dia o ____ foi lá em casa só pra me dar "oi", mas aí a gente deu uma rapidinha.

#397 - "Eu me amo" em três tempos

I

_ gente, eu sou tão legal no telefone!
queria até ser minha amiga.


II

_ às vezes eu me olho em uma situação e penso "que inveja de mim".


III

_ outro dia eu fui lá e vi alguém bonitinho.
daí eu notei que na verdade eu tinha olhado meu reflexo de relance.

#396 - Amizade sincera

_ esse é o _____:
"eu tô aqui com um monte de coisa pra resolver e você, em vez de vir conversar numa boa, vem falar 'ah, já sei: você nunca me amou e isso explica tudo'. não tenho paciência'.

_ olha, com quem você acha que eu concordo?

#415 - tb te amo, manhê

_eu achei que ela ia dar mais certo nessa vida, mas dar aula em escola?

_as vezes é só uma fase

_mas ela já ta com uma certa idade né?

_ela tem a minha idade...
e eu não faço nada, quer dizer que vou ficar assim pra sempre?

_eu espero que não, mas...

#395 - Presença de espírito

_ e ele disse que vai dar presente.

_ fala pra mandar com a notinha.
pra poder trocar.

#414 - futuro sensations

_odeio musica eletrônica, odiaria esse skol sensation... o evento, esteticamente, é bonito... mas sinceramente não sei se ia nem se fosse de graça e open bar

_
de graça eu dava uma olhada dependendo do meu humor
mas acho que nem assim

_bom, se bem que talvez eu fosse pra procurar um marido rico

_isso é provavel de achar

_ e né? minha meta de vida de ganhar mais de 10 mil por mes não tem nenhuma clausula dizendo que nao pode ser de mesada

#413 - curso de interpretação da vida

_o mundo não perde uma oportunidade de dar uma zuadinha com a minha cara, impressionante

_mas o que aconteceu?

_liguei o computador
abri o msn
msg offline...
...do ex

_e ai?

_VÍRUS DE MSN
...só rindo

_ah é um sinal de que ele é um virus e deve ser deletado tal
*aquelas que interpretam bem*

#412 - ryqueza

_meu atual plano de vida é ganhar na mega da virada

_amanhã vão sortear uns 35 milhões, já vale apostar

_35 milhões? não quero... acho pouco

#394 - Problematizando o dia das mães

_ meu pai mandou um sms mandando eu comprar presente para minha mãe.
ele deve estar realmente preocupado, porque é o primeiro registro dele utilizando sms.

#393

_ e aí ela vai num blind date.

_ gente, em que ano estamos?

_ não sei gente, não sei.

_ ela tá quebrando TODOS os paradigmas da dignidade, é isso?

#411 - oi?

_foi um dos fenômenos mais bizarros que eu já vi
o moço, ouvindo música alta no ônibus, sem fone... mas era jazz
uma mulher cantando, voz delícia

_acho que era protesto

_achei que era, mas daí localizei o cara
cara de pobre
e um amigo que colocava o hino do curintia na orelha dele
e perguntava: _que que é isso aí que c ta ouvindo?
o moço respondia: é jazz, cara
"_ce ta fazendo as pessoas ficarem com sono"
daí ele virou pra moça do lado dele e perguntou: _to incomodando moça?
a moça disse que não...
e assim continuei meu passeio de ônibus com boa música ambiente
desliguei minha playlist pra acompanhar a dele

#410

_vou cortar o cabelo no soho academy, deseje-me sorte

_você cortou na argentina e nem sabia se comunicar com o surfista que enfiou a tesoura no seu cabelo.... acho igualmente arriscado ou até menos

#392 - Influência

_ às vezes eu olho pra época do colegial, eu era o cara mais babaca do mundo.
na época da escolinha, eu era o bullynator
se eu tivesse no realengo, teria morrido.
hoje eu sou um cara legal.
mas você reativa esse meu lado bullying.

#391 - Énóis

_ fui fotografar o ______ ______.
uma pessoa muito, mas muito educada e agradável.
e eu achando que ele era super blasé.

_ lógico, né.
escrotos somos nós.

_ pode crer.
puta merda, tem hora que eu sou muito escroto.

_ a gente é completamente escroto na maior parte do tempo, não vem mentindo.

#390 - Mãe do mês

_ e o ___ tava dando trabalho pra cortar o cabelo ontem, né.
daí ele disse como queria o corte 'joga billie joe no google'
meu, primeiro fiquei tensa.
achei que era um emo dos infernos
ok, é só o vocalista do green day.
mas cara, não começa.
a cabelereira ja falou "ah, vamos fazer um corte assim, daí passa pomada".
eu "PARA MOLEQUE, VOU CHAMAR TEU PAI".

#389 - Verdade

_ nossa, que filho da puta.
mas, né, que bom, quer dizer que você tem uma chance com ele.

#388 - Ah tá

_ não, você está confundindo as panicats.

#387 - De manhã

_ e aí, tô bonito?

_ tá com cara de dia seguinte, né?

#386 - Numa boa

_ vc tá muito rude comigo, o que acontece?
me explica.

_ sabe que eu também não sei?
bom, eu ainda tô no período de tpm.
mas você tem me irritado bastante.

_ ah, mas isso pra mim é um hobby.

_ então, talvez eu esteja menos tolerante a esta sua veia babaca de jamais traçar um diálogo legal ou minimamente interessante, só ficar fazendo comentáriozinho sem graça a troco de nada.

#385 - Etiqueta

_ tô esperando o tempo certo para te cutucar de volta.

#384 - Nora ideal

_ falei hoje pros meus pais na mesa do almoço que você transa bem.

_ oi?

_ falei que você transa bem.

_ ...

_ bom, podia ser pior.

_ como?

_ eu poderia falar isso na mesa da sua família.

#383 - Das denúncias

_ meu chefe acaba com o meu amor próprio.

#382

_ abaixa um pouco, por favor.

_ pronto.

_ sério, eu te pago para usar fones

_ que drama.

_ tudo bem que você entrou na sua vibezinha da insônia.
acho legal, põe no face.
mas sério.

_ estou ignorando.

_ planta bananeira, eu não poderia me importar menos.
só não seja surdo

#381 - Carboidrato

_ te dou um chute pra sugerir quem é a pessoa do meio.

_ gente, ela comeu as outras duas pessoas da foto?

_ sério, como ela passou disso para o que conhecemos?

_ cara, se no mesmo passar de anos eu ganhar a forma de um hipopótamo...

_ e eu nem achei tanta coisa assim online.
ela deve ter comido todos os resultados.